domingo, 24 de julho de 2011

LIMP BIZKIT - GOLD COBRA (2011)


Limp Bizkit foi formado em 1994 em Jacksonville, depois que Fred Durst conheceu Sam Rivers. Rivers apresentou Durst ao seu primo, John Otto, um baterista de Keystone Heights, Flórida. Os três se reuniram para tocarem juntos e logo depois começaram oficialmente a banda. O trio logo recrutou o guitarrista Rob Waters e o Limp Bizkit se estabeleceu. A banda fez uma demo com quatro músicas, intitulado de Mental Aquaducts. Otto sugeriu que o grupo fosse recrutar Wes Borland, que tinha ido para a faculdade, para o cargo agora vago. Durst viu Borland tocar em clubes e queria recrutá-lo. Durst foi para Filadélfia e ele instruiu os outros membros para falar com Wes e ver se ele se queria se juntar a banda. Wes aceitou e na mesma noite Fred voltou para Jacksonville e um show foi agendado. Fred e Wes se reuniram pela primeira vez, praticado por meia hora, e depois o primeiro concerto aconteceu.

A banda continuou a tocar vários concertos, o seu local de encontro mais populares é o Milkbar em Jacksonville. Em 1995, Fred Durst encontrou e conversou com membros da banda KoRn, quando fez um show na área de Jacksonville. Durst, um tatuador, fez no guitarrista Brian "Head" Welch umas tatuagens e os dois se tornaram amigos. Fred Durst deu ao Korn a fita demo da banda mas eles disseram que era nada de especial.

Mais tarde, com Borland, uma segunda demo foi gravada e, desta vez o Korn ficau impressionado. A demo incluía as faixas "Counterfeit", "Stuck", "Stalemate", e "Pollution", que acabaria no álbum de estréia de Three Dollar Bill, Yall $. A fita demo foi mostrada a Ross Robinson, que produziu para o Korn, e ele ficou impressionado.

Ross decidiu contratar o Limp Bizkit e declarou sua intenção de produzir para a banda. Em um concerto no Garbage, Durst havia encontrado Jordan Schur e deu sua fita demo para ele. Ele ficou impressionado e quis assinar com o Limp Bizkit para sua gravadora, a Flip Records. A esta altura, a banda saiu em turnê com as bandas Deftones e House of Pain. Limp Bizkit depois assinou com a Mojo Records, mas mais tarde foi comprada por Schur e posteriormente assinaram com a Records Flip.


Gold Cobra é o quinto álbum de estúdio da banda norte-americana de rock Limp Bizkit, lançado em 24 de junho de 2011 pela Interscope Records. Este é o primeiro trabalho da banda desde o EP The Unquestionable Truth (Part 1) de 2005, e seu primeiro álbum feito pela banda com todos os integrantes da formação original desde Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water de 2000.

O álbum apesar de ter sido relativamente bem recebido pelos especialistas, com criticas que variavam entre boas e muito ruins, o disco acabou não indo muito bem nas vendas.



Gold Cobra estreou na posição #30 no UK Albums Chart do Reino Unido, #13 nos Charts do Canadá e em número #1 na Alemanha. O CD vendeu pelo menos 27 000 cópias na primeira semana de vendas nos Estados Unidos e estreou na 16ª posição na Billboard 200. O álbum também entrou em outras charts da revista Billboard nas posições #3 na tabela Rock Albums, #11 na Digital Albums, # 2 na Alternative Albums, #1 na Hard Rock Albums e na posição #21 na Tastemakers Albums.

Faixas:

01. Introbra
02. Bring It Back
03. Gold Cobra
04. Shark Attack
05. Get A Life
06. Shotgun
07. Douche Bag
08. Walking Away
09. Loser
10. Autotunage
11. 90.2.10
12. Why Try
13. Killer In You

Fred Durst - Vocals
Wes Borland - Guitars
DJ Lethal - Samplers
John Otto - Drums
Sam Rivers - Bass

Tipo de Arquivo: MP3
Tamanho: 112 MB
Download: http://www.megaupload.com/?d=TH28UNQF

Nenhum comentário:

Postar um comentário