quinta-feira, 7 de julho de 2011

THE BRUCE MOVIE (2005) - VOLCOM


Bruce Irons (16 de novembro de 1979, Hanalei, Kauai, Havaí) é um surfista profissional e irmão do falecido tricampeão mundial de surfe, Andy Irons.
Mais conhecido por suas manobras aéreas radicais e grande habilidade em entubar de backside, pretende surfar qualquer onda no planeta.
                                                                                                                      
Bruce cresceu entre os melhores surfistas amadores do Havaí, entre eles, seu irmão Andy.

Ganhou diversos campeonatos americanos de surfe, onde obteve várias vitórias juvenis até 1996. Após concluir o ensino médio, se tornou profissional.

Como profissional, suas melhores colocações foram um segundo lugar em Pipeline, em 1998, o terceiro lugar em 2000, e a vitória sobre o campeão do mundo Kelly Slater, em 2001, novamente em Pipeline.

Fora do Circuito Mundial de Surf, Bruce se converteu numa lenda havaiana, vencendo o Quiksilver in Memory of Eddie Aikau, na baía de Waimea, Havaí, onde são encontradas ondas superiores a 12 metros de altura.

Recentemente ele desistiu das competições e do circuito mundial para se dedicar ao free surf(modalidade em que o surfista não compete com outros surfistas). Bruce se empenha agora em pegar os melhores tubos do mundo.


Nesse filme você também vai testemunhar o seu primeiro ano frustrante no Campeonato Mundial,  típico de Bruce, ele espera até o último segundo para recuperar um lugar no WCT, onde ele faz a final em uma de suas ondas favoritas: Pipeline. Este primeiro filme de Bruce Irons vai ficar na história item indispensável na biblioteca de cada surfista.

Tipo de Arquivo: AVI
Tamanho: 699,16 MB
Download: http://www.megaupload.com/?d=YPMBKUTK


Nenhum comentário:

Postar um comentário